Sertão Hoje

Sertão Hoje

Sob nova presidência, Câmara de Dom Basílio reinicia trabalhos legislativos em 2019

Quinta / 21.02.2019

Por Leonardo Oliva

A sessão contou com as presenças de sete dos nove vereadores, sob a presidência do Vereador João Marcos Oliveira (Marcão). (Fotos: Leonardo Oliva/Sertão Hoje).

Na manhã desta quinta-feira (21), foi realizada a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Vereadores de Dom Basílio, sob a presidência do Vereador João Marcos Oliveira (Marcão), que assumiu o cargo no último dia 1º de janeiro. A sessão contou com as presenças de sete dos nove vereadores que compõe o legislativo municipal: Marcão (Presidente), Ney da Van (2º Secretário), Dr. Silvio (1º Secretário), Lôro, Juvenal, Zilmar Chaves e Edy Frutas. Ausências justificadas dos vereadores Chico da Ana (Vice-Presidente) e Gonçalo. Presentes ainda os funcionários do legislativo municipal, assessores jurídicos da Câmara Dr. Tiago Gutemberg e Dr. Tiago Pereira e membros da comunidade em geral.

Fazendo a abertura oficial da sessão, o Presidente convidou a todos os presentes a rezar o Pai Nosso, destacou que a sessão estava sendo transmitida ao vivo pelo 105 FM e em seguida passou a palavra para a Secretária Irenalva para fazer a leitura dos ofícios e comunicados. Dando continuidade, o Presidente apresentou a composição das comissões permanentes para o biênio 2019/2020: Comissão de Educação – Ney da Van, Dr. Silvio e Zilmar Chaves; Comissão de Finanças, Orçamento e Obras – Chico da Ana, Edy Frutas e Juvenal; Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final – Edy Frutas, Ney da Van e Lôro.
 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.