Sertão Hoje

Sertão Hoje

PM encontra drogas em fazenda na zona rural de Poções

Quarta / 20.02.2019

Por Redação Sertão Hoje

A guarnição realizou vastas incursões na área externa da propriedade, contudo não foram localizados os pés de maconha. (Fotos: Divulgação / CIPE Sudoeste)

Na manhã desta terça-feira (19), a guarnição CAESG 07 da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Sudoeste recebeu denúncia anônima informando que havia uma plantação de maconha na Fazenda de E. J., localizada na zona rural de Poções.

Segundo a Companhia, no local, os PMs encontraram um indivíduo, identificado como “R. P. S.”, que alegou ser funcionário do proprietário da fazenda que não estava presente no momento. Ainda conforme a CIPE, após serem autorizados a entrar, os policias encontraram “certa quantidade de substância análoga à maconha, sementes de substância análoga a maconha, 02 destrinchadores de maconha e a quantia de R$ 23,35”.

A guarnição também realizou vastas incursões na área externa da propriedade, contudo não foram localizados os pés de maconha. “R. P. S.” foi conduzido à DP de Poções, para as providências cabíveis.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.