Sertão Hoje

Sertão Hoje

Planalto: Após atirar em familiares, homem entra em confronto com a PM e é atingido

Segunda / 11.02.2019

Por Redação Sertão Hoje

Zidelvado foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Planalto e posteriormente transferido ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde foi submetido a uma cirurgia.

Na noite do domingo (10), a guarnição CAESG 07 da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Sudoeste se deslocou até a cidade de Planalto, pois um cigano havia sido atingido por tiros disparados por um sujeito não identificado e seus familiares, exaltados, estariam causando transtornos na cidade.

Segundo a Companhia, ao chegar no local, a guarnição foi solicitada por dois homens informando que um membro de sua família, conhecido por Zidelvaldo Rocha de Oliveira, armado e em estado de fúria, invadiu a casa de seus familiares, localizada na zona rural do município, e atirou contra todos que ali estavam. Durante o percurso, os PMs foram informados que o agressor havia fugido em um VW Gol, cor cinza, e escondido dentro de um matagal. Os policiais perceberam o veículo do atirador retornando a estrada e deram voz de prisão. Zidelvado respondeu disparando contra a guarnição, que, em legitima defesa, revidou a injusta agressão acertando Zidelvado, que foi socorrido e levado ainda com vida ao Hospital Municipal de Planalto, onde foi atendido pela equipe de plantão, sendo posteriormente transferido ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde foi submetido a uma cirurgia.

De acordo com a CIPE, foi apreendido com Zidelvado, um Revólver Taurus calibre .38, duas Munições calibre .38 deflagradas, 02 Munições calibre .38 picotadas, 2 Munições calibre .38 intactas e R$ 1,257,50.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.