Sertão Hoje

Sertão Hoje

Definida a lista tríplice para procurador-geral do MPC/BA

Quinta / 24.01.2019

Por Redação Sertão Hoje

A lista será encaminhada nos próximos dias ao governador do Estado, Rui Costa, a quem cabe, por lei, definir e nomear quem será o novo procurador-geral de Contas.

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA), Gildásio Penedo Filho, foi comunicado oficialmente, nesta quarta-feira (23), pelo procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Danilo Ferreira Andrade, sobre o resultado do processo de votação destinado à formação da lista tríplice para a escolha do novo procurador-geral de Contas, gestão 2019/2021. Também participaram da reunião o vice-presidente do TCE/BA, conselheiro Marcus Presídio, e o procurador de Contas Antônio Tarciso Souza de Carvalho.

A lista tríplice é integrada pelos procuradores de contas Antônio Tarciso Souza de Carvalho (5 votos), Camila Luz de Oliveira (2 votos) e Maurício Caleffi (1 voto). De acordo com o TCE/BA, a lista será encaminhada nos próximos dias ao governador do Estado, Rui Costa, a quem cabe, por lei, definir e nomear quem será o novo procurador-geral de Contas.

Fonte: TCE/BA

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.