Sertão Hoje

Sertão Hoje

Morro do Chapéu: Dupla é conduzida por PM após furto de Gado

Quarta / 23.01.2019

Por Redação Sertão Hoje

José Laerth foi flagranteado por receptação e liberado após pagamento de fiança. Já a participação de 'Pé de Bolo' em furtos será investigada pela Polícia Civil. (Foto: Internet)

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido conduziram, nesta segunda-feira (21), dois homens acusados de envolvimento em furto de animais, no município de Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina.

Segundo a Secretaria de Segurança do Estado (SSP-BA), após a vítima prestar uma denúncia de que sua vaca e bezerro haviam sido furtados, os policiais foram até o povoado de Mira Serra, na residência de José Laerth Pimentel da Silva Rocha, de 30 anos, onde foram localizados os animais. De acordo com o comandante da Cipe Semiárido, Major PM Carlos Maltez Filho, o criminoso informou que comprou os animais na mão de Matias dos Santos Almeida, de 30 anos, conhecido como 'Pé de Bolo'. “Seguimos até o povoado de Ventura, em Morro do Chapéu e conseguimos localizar 'Pé de Bolo' em sua residência onde confessou ter furtado outros 20 animais na região”, informou o comandante da especializada.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Territorial de Morro do Chapéu onde José Laerth Pimentel da Silva Rocha foi flagranteado por receptação e liberado após pagamento de fiança. Já a participação de 'Pé de Bolo' em furtos na região será investigada pela Polícia Civil.

Fonte: SSP-BA

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.