Sertão Hoje

Sertão Hoje

Ruy Barbosa: Diversos produtos são recuperados após ação conjunta da Cipe Chapada com a 12ª Coorpin

Sábado / 19.01.2019

Por Redação Sertão Hoje

Segundo a delegada Claudia Bensatha, a operação segue em andamento. "As equipes já estão nas ruas em busca de mais dois criminosos que participaram do crime”. (Foto: SSP-BA)

Grande parte de materiais furtados em uma loja na cidade de Ruy Barbosa foram recuperados, na madrugada desta sexta-feira (18), em uma ação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, 11º Batalhão da PM e 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), alguns dos produtos roubados na madrugada da última quarta-feira (16) foram encontrados com Fábio dos Santos Soares, de 19 anos, localizado após a esposa de um dos seus comparsas, apelidado de 'Andinho', indicar o local onde ele estaria. Andinho conseguiu fugir ao notar a chegada das unidades, mas abandonou uma mochila com uma parte dos materiais.

Ainda conforme a SSP, foram recuperados 94 relógios, 15 carregadores, 27 pendrives, 11 celulares, seis fones de ouvido, cinco mochilas, 12 cabos, três carregadores, duas pranchas de cabelo, dois cartões de memória, duas alianças, um notebook e uma máquina de cortar cabelo.
 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.