Sertão Hoje

Sertão Hoje

Prefeitura de Guanambi fecha convênio com CREA-BA para ampliar a orientação, fiscalização e segurança das edificações

Sábado / 19.01.2019

Por Redação Sertão Hoje

Segundo Hugo Costa, o convênio irá propiciar maior orientação aos edificadores e melhor ordenamento urbano, para que a cidade cresça de forma organizada.

O Prefeito em exercício de Guanambi, Hugo Costa, assinou junto ao CREA-BA o convênio de Cooperação Técnica Compartilhada para ações de acompanhamento e fiscalização normativa do setor de construção civil. O ato aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no gabinete municipal, ao lado do Secretário de Infraestrutura, Márcio Luiz Marques, assessores jurídicos municipais e dos inspetores do CREA-BA, Rozelece Castro Nogueira e José Assunção Neto.

Segundo Hugo Costa, o convênio irá propiciar maior orientação aos edificadores e melhor ordenamento urbano, para que a cidade cresça de forma organizada, com mais segurança nas suas edificações, respeitando as normas vigentes.

Segundo os inspetores, a intenção do CREA é atuar em parceria com a prefeitura e garantir a presença de responsáveis técnicos nas obras do município, destacando a importância do acordo, que irá facilitar bastante o trabalho da fiscalização, propiciando maior comunicação entre a prefeitura e o CREA, assim como as ações de força-tarefa, que poderão ser feitas de forma conjunta.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.