Sertão Hoje

Sertão Hoje

Vitória da Conquista: PM flagra homem e menor com entorpecentes na Vila América

Segunda / 14.01.2019

Por Redação Sertão Hoje

No interior da residência foram localizados mais 14 pinos, 13 petecas e R$ 282,00. No local também se encontrava um menor. (Fotos: Divulgação | CIPE Sudoeste)

No começo da noite do último domingo (13), a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Sudoeste flagrou um homem e um menor em posse de diversos entorpecentes no bairro Vila América, em Vitória da Conquista.

De acordo com a Companhia, a guarnição realiza rondas pela Rua Carlos Marighella, quando avistou um rapaz, identificado como “Robertão”, em atitude suspeita em frente a uma casa. Na abordagem, foram encontrados com Robertão, 2 pinos e 3 petecas, com substâncias semelhantes à cocaína e à maconha, respectivamente. Ainda conforme a CIPE, Robertão informou que estava tomando conta da residência e autorizou os policias a realizarem buscas em seu interior, localizando mais 14 pinos, 13 petecas e R$ 282,00. No local também se encontrava um menor.

Robertão, o menor e todo o material apreendido foram apresentados ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde Robertão foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.