Sertão Hoje

Sertão Hoje

Ruy Barbosa: Ação da Cipe Chapada surpreende casal de traficantes; homem consegue fugir

Sexta / 11.01.2019

Por Redação Sertão Hoje

“Já sabíamos que a dupla traficava naquele bairro e estávamos em seu encalço há algum tempo”, afirmou o Major PM Ricardo Passos. (Foto: Divulgação | SSP-BA)

Cíntia Sena dos Santos, de 20 anos, foi presa por uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, na tarde desta quarta-feira (09), em sua residência, no bairro Dom Matias, em Ruy Barbosa. De acordo com a Companhia a jovem estava de posse de 13 trouxas de maconha, seis pinos de cocaína, além de R$ 20.

Ainda conforma a CIPE, no momento da prisão, Cíntia estava em com seu parceiro, Matheus Bispo Almeida, de 22 anos, que conseguiu fugir. Esta ação foi realizada graças aos moradores da Comunidade, que através do disque-denúncia da companhia, informaram para o fato de o casal traficar drogas na Vila da Dignidade.

 “Já sabíamos que a dupla traficava naquele bairro e estávamos em seu encalço há algum tempo”, afirmou o comandante da Cipe Chapada, Major PM Ricardo Passos Conceição, que também assegurou que “buscas estão sendo feitas, inclusive na zona rural, para capturar Matheus”.

Cíntia foi autuada em flagrante, na Delegacia Territorial de Ruy Barbosa, em razão de as drogas terem sido apreendidas em seu poder.

Fonte: SSP-BA

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.