Sertão Hoje

Sertão Hoje

Dois traficantes são presos pela Cipe Chapada em Abaíra

Sexta / 11.01.2019

Por Redação Sertão Hoje

“Fomos apurar uma denúncia no povoado de Ouro Verde e lá encontramos Clodoaldo. Seguimos para Malhada e localizamos o outro traficante”, explicou o Major PM Ricardo Passos.

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada encontrou, nesta terça-feira (08), com Sirlan Xavier Novais diversos objetos de usuários que foram trocados por entorpecentes e uma porção de maconha. Na residência do traficante, localizada em Abaíra, estavam 10 celulares, 15 relógios, 7 pulseiras e 24 anéis.

Ainda em Abaíra, a Cipe prendeu Clodoaldo Alves dos Santos com 5 pinos de cocaína e R$ 1.000,00, provavelmente resultado da venda do entorpecente, de acordo com a Companhia. “Fomos apurar uma denúncia de tráfico no povoado de Ouro Verde e lá encontramos Clodoaldo. Seguimos para a localidade de Malhada, onde localizamos o outro traficante”, explicou o comandante da Cipe Chapada, Major PM Ricardo Passos.

Todos objetos e os dois traficantes localizados pela unidade especializada foram apresentados na Delegacia Territorial de Seabra, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: SSP-BA

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.