Sertão Hoje

Sertão Hoje

Secretaria de Educação de Guanambi publica resultado das eleições para os cargos de diretor e vice-diretor de 27 escolas

Segunda / 17.12.2018

Por Redação Sertão Hoje

Participaram da escolha, os professores, funcionários, alunos, pais e responsáveis, das comunidades escolares. (Foto: Ascom Guanambi)

Foi publicado no Diário Oficial de Guanambi nesta sexta-feira (14), a homologação dos resultados das eleições livres e diretas para os cargos de diretor e vice-diretor das instituições escolares. De acordo com a Prefeitura, a publicação foi direcionada pela Comissão Eleitoral, em conformidade com o Artigo 24, da Lei Municipal Nº. 423, de 25 de outubro de 2010 e o Artigo 35, do Regulamento Eleitoral de 09 de novembro de 2018.

Participaram da escolha, os professores, funcionários, alunos, pais e responsáveis, das comunidades escolares. Ao todo, 27 unidades elegeram os novos diretores para o biênio 2019/2020. Outras 7 unidades onde não houveram inscritos para o pleito, serão realizadas assembléias e a comunidade indicará nomes, que serão posteriormente apreciados pelo prefeito.
 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.