Sertão Hoje

Sertão Hoje

Nos 57 anos de Mortugaba, Governo Municipal entrega 4 carros novos para o setor de saúde

Segunda / 17.12.2018

Por Maria Nunes

Além dos veículos, o Governo de Mortugaba ainda realizou uma grande festa para comemorar o aniversário do município, com direito a shows musicais. (Foto: Maria Nunes / Sertão Hoje)

O município de Mortugaba comemorou 57 anos de emancipação político-administrativa e quem ganhou o presente foi a população. O Governo Municipal, administração 'Juntos por Desenvolvimento e Cidadania', que tem à sua frente a Prefeita Rita de Cássia, entregou quatro carros zero Km, que serão usados no setor de saúde do município. “Foi uma alegria muito grande comemorar o aniversário do município e poder presentear o povo de Mortugaba com quatro carros. O setor de saúde tem uma demanda muito grande, porque estamos sempre precisando fazer o transporte de pacientes para os grandes centros em busca de tratamento especializado e, na maioria das vezes, esse percurso é feito por estradas sem pavimentação, fazendo com que os veículos tenham uma vida útil mais curta. Estamos entregando três automóveis e uma Doblô, todos para o transporte de pacientes do município", afirmou a prefeita.

Dona Cássia ressaltou ainda que a saúde sempre foi o foco principal da sua gestão, ao lado do setor de educação. "É por isso que, no aniversário de Mortugaba, nos preocupamos em dar esse presente, que vai beneficiar todo o nosso povo", destacou. A prefeita ainda destacou que, em 2018, a sua gestão também adquiriu um ônibus escolar para reforçar e melhorar o setor de transporte do município. "As nossas estradas não tem pavimentação e isso acaba contribuindo para que os veículos estraguem mais rapidamente, então estamos sempre atentos e renovando a frota para garantir o atendimento com qualidade do nosso povo", destacou Dona Cássia.
 

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.