Sertão Hoje

Sertão Hoje

Brumado: Sessão Solene na Câmara de Vereadores empossa Girson Ledo

Terça / 11.12.2018

Por Eliana Costa

A cerimônia ocorreu com a assinatura do Termo de Posse por Girson Ledo e dos demais componentes da mesa diretora. (Foto: Ascom CM Brumado)

Na manhã desta terça-feira (11), a Câmara de Vereadores de Brumado realizou Sessão Solene a fim de empossar o suplente de vereador Girson Ledo. O ato foi realizado pelo presidente da Casa, vereador Leonardo Quinteiro Vasconcelos, que fez uma breve explanação esclarecendo que a posse do suplente se dava em razão do vereador Eduardo Cunha Vasconcelos “Dudu Vasconcelos” estar afastado por motivo de licença médica no prazo de 120 dias.

A cerimônia ocorreu com a assinatura do Termo de Posse por Girson Ledo e dos demais componentes da mesa diretora, dando como efetiva a ocupação da cadeira pelo agora parlamentar, que bastante emocionado discursou sobre seu retorno. “Tenho como princípio ser um parlamentar que cumpra com a missão de trabalhar em prol de nossa cidade, sempre ouvindo os reclames de nossa população, independentemente de serem ou não meus eleitores. Fiquem todos cientes que como parlamentar, estarei realizando as funções que são delegadas a um vereador”, pontuou.

O presidente Léo Vasconcelos ao franquear a palavra aos vereadores que compõem a Casa fez a leitura do ofício que foi encaminhado ao agora vereador, Girson Ledo, informando sobre o prazo no qual estará ocupando a cadeira do vereador licenciado, que será até o próximo dia 16 de dezembro, visto que o Eduardo Cunha Vasconcelos deverá retornar no dia 17 de dezembro.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.