Sertão Hoje

Sertão Hoje

Guanambi: Prefeito Jairo Magalhães entrega reforma e requalificação da Agência Comunitária dos Correios no Distrito de Mutans

Segunda / 10.12.2018

Por Redação Sertão Hoje

A gestão afirma que tem firmado Convênio com os Correios para levar o serviço postal para a população dos distritos de Mutans, Ceraíma e Morrinhos. (Foto: Ascom Guanambi)

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, entregou na manhã do último sábado (8), a reforma e requalificação da Agência Comunitária dos Correios no Distrito de Mutans. O prefeito estava acompanhado de secretários municipais, da gerente dos Correios, Marilene Ferreira, e da atendente Postal Cristina Rocha.

O Prefeito destacou que a sua gestão segue com o modelo de levar cada vez mais perto os serviços para a população, “inauguramos a Subprefeitura em Mutans, e agora estamos entregando a reforma completa da Agência Comunitária para melhorar o atendimento da população”, lembra Jairo Magalhães.

O equipamento, que pertence a Prefeitura de Guanambi passou por uma profunda reforma, com a melhoria das suas instalações, como o forro da área de atendimento, revisão elétrica, pintura completa. A gestão ainda afirma que tem firmado Convênio com os Correios para levar o serviço postal para a população dos distritos de Mutans, Ceraíma e Morrinhos.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.